Pós-Graduação em Marketing de Serviços – Senac
Objetivos:
O Curso de Pós-Graduação em Marketing de Serviços do Senac visa especializar profissionais para que, a partir de uma visão estratégica, possuam as competências necessárias para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de marketing de serviços. Nesse sentido, o curso discute e fundamenta os processos de geração e gestão de serviços, contextualizando as novas tendências mercadológicas e seus impactos socioculturais, ambientais e empresariais.
A quem se destina:
Profissionais graduados em qualquer área do conhecimento, que atuam em empresas de serviços ou tenham interesse específico nesse setor, além de gestores especialistas em processos e projetos de marketing de serviços.
Programa:
– Estratégias para serviços em ambiente global
– Marketing estratégico em serviços
– novação, sustentabilidade e design como diferencial
– Competitivo para serviços
– Tecnologia da informação e conhecimento do cliente
– Gestão financeira e resultados em serviços
– Liderança e gestão de equipes multidisciplinares
– Gestão de projetos e operações em serviços
– Gestão da qualidade e geração de valor agregado em serviços
– Engajamento do novo consumidor através dos serviços
– Marketing em serviços: mercado de entretenimento
– Marketing em serviços: mercado de cultura e esportes
– Marketing em serviços: mercado de varejo e produtos de consumo
– Marketing em serviços: mercado financeiro
– Metodologia e projeto de pesquisa
– Seminários Avançados
Duração: 366 horas
Datas: consultar Instituição
Investimento: consultar Instituição
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações