Objetivos:
O MBA em Marketing Na Era Digital da Trevisan Escola de Negócios, que é coordenado por Martha Gabriel e Márcia Auriani, visa proporcionar formação sólida e consistente sobre conceitos de gestão de marketing abrangendo e integrando nas estratégias empresariais ao ambiente digital emergente.
A quem se destina:
O curso se destina a profissionais graduados com vivência em cargos executivos e que necessitam aprofundar seus conhecimentos na área de gestão de marketing e mais es[especificamente no ambiente digital.
Coordenação Técnica: Martha Gabriel
Coordenação Acadêmica: Marcia Auriani
Programa:
- Fundamentos de Gestão e Estratégia de Marketing
- Marketing no Ambiente Digital e Comportamento do Consumidor 2.0
- Pesquisa de Mercado e o Ambiente Digital
- Marketing de Relacionamento
- Marketing de Serviços
- Direito Digital e Propriedade Intelectual
- Estratégias em Redes e Mídias Sociais
- Mobile Marketing
- Marketing de Busca
- e-mail marketing e social CRM
- Estratégias de Comunicação Digital – Conteúdo & Transmídia Storytelling
- e-commerce e Estratégias de Varejo
- e-Branding & Sustentabilidade
- RP 2.0 e Gestão de Crises
- Monitoramento e Métricas de Resultados no ambiente digital
- Empreendedorismo & Plano de Negócios
- Técnicas de Negociação
- Jogos de Empresas
- Governança Corporativa
- Análise de Cenários Internacionais
- Ética Corporativa e Profissional
- Inovação, Criatividade e Crowd Sourcing
- Liderança e Alta Performance
- Comunicação e Argumentação
- Teambuilding
- Optativa
- Metodologia
Duração: 480 horas-aulas.
Investimento: Consultar Instituição
Informações: (11) 3138.5210 / 3138.5215 / 3138.5273 / 3138.5294 ou posgraduacao@trevisan.edu.br.
Local: Campus São Paulo. Av. Tiradentes, 998 – São Paulo/SP.
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações