Objetivos: O Curso de Planejamento de Comunicação em Meios Digitais da Jump Education tem como objetivos apresentar opções de campanhas e estratégias que usam as Novas Mídias (Mobile Marketing, TV Interativa e similares, Ações de Marketing em Sites de Busca, Redes Sociais…) além de discutir uma metodologia que facilite o dia-a-dia no planejamento das ações de comunicação.
A quem se destina:
- Profissionais de empresas, agências e instituições envolvidos com projetos corporativos de comunicação digital;
- Profissionais de assessorias de imprensa interessados em aperfeiçoar suas estratégias envolvendo os meios digitais.
Programa:
- Módulo 1 : Digital: Caos e Inovação
- Módulo 2 : O amplo cardápio digital
- Módulo 3 : Planejamento de campanha – passo a passo
- Módulo 4 : Mobile Marketing
- Módulo 5 : Indicadores e métricas para campanhas digitais
- Módulo 6 : Mídia Social e RP Digital: a ordem é se relacionar
- Módulo 7 : Desafio de Negócio – Atividade Prática
Duração: 16 horas
Investimento: Consultar Instituição
Informações: Monica Silva – (11) 5071-4057
Rua Flórida 1.568 – Brooklin – São Paulo – SP
Datas: 29 e 30 de junho de 2012, das 08:30 às 18:00
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações