Jump Education – Google Analytics (GA)
Objetivos:
- Entender o que o Google Analytics pode fazer por você e por seus objetivos de negócios;
- Aprender a instalar e configurar a ferramenta;
- Configurar metas e acompanhar os resultados de suas campanhas na ferramenta;
- Definir quais são os relatórios ideais para suas necessidades e como configurá-los e interpretá-los;
- Configurar e acompanhar resultados de comércio eletrônico, bem como Flash, Ajax e outros elementos dinâmicos;
- Diagnosticar e corrigir problemas de configuração no Google Analytics;
- Entender os erros comuns de configuração e interpretação de dados na ferramenta;
- Aprender a utilizar novas funcionalidades avançadas como os ‘Motion Charts’;
- Mensurar, analisar e agir de acordo com as melhores práticas para Google Analytics.
A quem se destina:
Profissionais de métricas, marketing de busca, marketing digital, e-commerce e demais atividades correlatas que precisem conhecer mais sobre a ferramenta Google Analytics e assim terem condições de analisar com mais precisão o resultado de suas estratégias digitais.
Programa:
- Módulo 1 : O que é Web Analytics
- Módulo 2 : Configurações e Privacidade no Google Analytics
- Módulo 3 : Definindo Métricas do seu Negócio para o Google Analytics
- Módulo 4 : Desenvolvendo Indicadores de Performance adequados ao Negócio
- Módulo 5 : Analisando Métricas de Visitação e o Perfil de Navegação do Usuário
- Módulo 6 : Analisando Metas de Negócio e Performance de Conversões no Google Analytics
- Módulo 7 : Aprofundando a Análise do Negócio com o Google Analytics
- Módulo 8 : Analisando Resultado de Campanhas de Marketing no Google Analytics
- Módulo 9 : Configurações de Filtros e Segmentos Avançados no Google Analytics
- Módulo 10 : Geração de Relatórios no Google Analytics
Duração: 16 horas
Investimento: Consultar Instituição
Informações: Monica Silva – (11) 5071-4057
Rua Flórida 1.568 – Brooklin – São Paulo – SP
Datas: 14 e 15 de outubro de 2012.
Veja Mais! Link do Curso (Curso encerrado)
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações