Cursos Online
sexta-feira , 22 novembro 2024
Capa » Cursos Livres » Senac – Marketing Esportivo: Conceito, Estratégias e Patrocínio

Senac – Marketing Esportivo: Conceito, Estratégias e Patrocínio

Senac – Marketing Esportivo: Conceito, Estratégias e Patrocínio

 

Senac – Marketing Esportivo: Conceito, Estratégias e Patrocínio

 

Objetivos:
O participante desenvolve estratégias de planejamento de marketing esportivo, analisa e promove novas tendências em marketing, mídia, patrocínio esportivo e estabelece uma adequada compreensão do mundo contemporâneo dos esportes em geral. Voltado a empresários, empreendedores do esporte, administradores, executivos, gerentes e demais profissionais atuantes em organizações que pretendam conhecer, desenvolver e explorar oportunidades de novos produtos e serviços para a indústria do esporte.
Programa:
Marketing Esportivo
• A indústria do esporte;
• Tipos e práticas esportivas;
• Crescimento e desenvolvimento da indústria do esporte;
• Marketing esportivo global;
• Mídia, TV e esporte.

Patrocínio esportivo
• Tipos de patrocínio;
• Atletas como produto;
• Merchandising;
• Licenciamentos;
• Concessões e franquias.

Investimento: Consultar Instituição

Informações:

Senac Nove de Julho
RUA DR. PLÍNIO BARRETO, 285 – 4º ANDAR – SAO PAULO – SP
CEP:01313-020
Telefone:(11) 2182-6900
Fax:(11) 2182-6941
e-mail:novedejulho@sp.senac.br

Datas: Consultar Instituição

Veja Mais! Link do Curso

 

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.