Objetivos:
O Curso de Gestão de Mídias Digitais da Escola São Paulo tem como objetivo desenvolver um pensamento estratégico, inovador e competitivo exigido pelas mídias digitais para que você consiga atuar com destaque nesse mercado repleto de iniciativas criativas.
Professores:
Marcos Hiller, Bruno Mastrocolla, Robson Harada, Deny Batista, Polyana Oliveira, Fernando Souza, Tiago Urdan, Reinaldo Cirilo, Bia Granja, Edney Souza, Henrique Valle.
Programa:
- Cibercultura
- Comportamento do consumidor online
- Mídia Digital
- Marketing digital
- e-Branding
- Google, SEO e Adwords
- Twitter & Facebook
- Web Métricas
- Inovação & Criatividade Online
- Blogs & Guerrilha Digital
- Cultura digital
- Lado B das Mídias Digitais
+ 4 aulas (Design Thinking, Gestão de Pessoas, finanças e marcas) complementam o programa do curso.
Datas:
Consultar a instituição sobre novas datas
Duração: 16 aulas | 48 horas
Informações: (11) 3060-3636 / info@escolasaopaulo.org
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações