O curso livre de Planejamento de Mídias Digitais da FGV / GVPEC visa desenvolver uma visão estratégica de comunicação com o mercado por meio de meios digitais, apresentando os principais conceitos e oferecer uma ”caixa de ferramentas” que possa ser utilizada para enfrentar e solucionar desafios na criação, execução e análise de resultados de campanhas que utilizem meios digitais.
A quem se destina:
Profissionais da área de marketing, publicidade e propaganda interessados em entender os aspectos da comunicação em mídias digitais para integrá-las ao seu cotidiano de atividades.
Programa:
- Visão geral do mercado publicitário e tendências em mídias digitais;
- Entendendo o público-alvo;
- Marcas e digital storytelling;
- Internet: comunicação em massa digital;
- Métricas e ferramentas de mídia;
- SEM: ferramentas;
- Táticas: e-mail marketing e viral;
- Aspectos de mídias móbile;
- Redes sociais;
- Relacionamento com o cliente: CRM;
- Identificando oportunidades;
- Planejamento de mídias digitais: internet;
- Planejamento de mídias: integrada, cross media;
- Aspectos financeiros de mídias digitais.
Duração: 60 horas-aula
Informações:
Secretaria Acadêmica
Atendimento: de 2ª a 6ª feira das 8h às 23h e sábados das 8h às 13h
(11) 3799-3450 | (11) 3799-3744
Núcleo de Admissão e Matrículas
Atendimento: de 2ª a 6ª feira das 8h às 21h30
0800.772.2778 | (11) 3799-7777
Investimento: Consultar Instituição
Datas: Consultar a Instituição sobre novas datas
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações