Cursos Online
sexta-feira , 22 novembro 2024
Capa » Pós-Graduação » Anhembi Morumbi – MBA em Marketing

Anhembi Morumbi – MBA em Marketing

Anhembi-Morumbi - MBA em Marketing

Anhembi Morumbi – MBA em Marketing


Objetivos:

O MBA em Marketing da Anhembi Morumbi combina a aplicação de conhecimentos estruturados em técnicas modernas de gestão com ferramentas estratégicas integradas aos negócios, considerando os impactos que as atividades e decisões de marketing exercem sobre a empresa.

O curso desenvolve e aprimora competências de gestão com especialização em marketing, possibilitando a ampliação do pensamento crítico e da visão estratégica empresarial agregada à cultura e aos processos organizacionais, a fim de preparar o aluno para criar soluções únicas e modelos de negócios mais sustentáveis.

Por meio de um corpo docente com sólida formação acadêmica e experiência profissional consolidada, o curso expõe os alunos às melhores práticas e principais tendências na área de Marketing para se tornarem agentes essenciais na formulação e execução da estratégia das organizações.

O MBA oferece ainda a opção dos alunos ampliarem a visão internacional dos negócios, cursando um módulo no exterior.

 

A quem se destina:
Profissionais que desejam se especializar e ampliar conhecimento na área de Marketing, bem como adquirir e aprimorar competências gerenciais, para assumir cargos de maior responsabilidade.

O curso também é direcionado aos profissionais que visam a conhecer a área de Marketing como ferramenta para a tomada de decisão nos negócios e enfrentar desafios ainda maiores.

Programa:

Núcleo Fundamental (Presencial)

  • Ambiente Econômico
  • Inovação & Empreendedorismo
  • Gestão da Complexidade
  • Governança Corporativa e Sustentabilidade Empresarial
  • Ética e Direito Empresarial
  • Liderança e Comportamento Organizacional
  • Gestão de Pessoas
  • Contabilidade Empresarial
  • Estratégia Empresarial
  • Finanças Corporativas
  • Gestão da Tecnologia da Informação
  • Gestão das Operações e do Supply Chain
  • Gestão de Marketing
  • Modelos de Decisão Quantitativos

Núcleo Fundamental (Online)

  • Matemática e Estatística de Negócios
  • Planejamento do Projeto Final
  • Vivência Internacional

Núcleo Especializado

  • Marketing de Serviços
  • Marketing de Relacionamento
  • Comportamento de Compra e Consumo
  • Gestão de Marcas
  • Gestão de Produtos
  • Comunicação e Mídia Digital

Duração: 18 meses, 576h

Informações: 0800 015 9020

Investimento: Consultar Instituição

 

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.