Objetivos: O Curso Redes Sociais e Inovação Digital da ESPM com Gil Giardelli tem por objetivos possibilitar a visão dos elementos-chave dos vários canais do Mundo.com. Além de conhecer a história das redes sociais na comunicação, o participante terá uma visão de como o mundo corporativo deve se comportar em relação às redes sociais, e como planejar ações nestes meios.
Professor: Gil Giardelli
A quem se destina:
O curso se destina a profissionais de marketing e publicidade, jornalismo, RP, criação, empreendedores e profissionais de atendimento, TI e criação. O curso também é indicado para profissionais de planejamento e empresários que precisam melhor compreender a integração das tecnologias e de marketing digital, as inovações em redes sociais e a sua conseqüência na comunicação.
Programa:
- 1º Aula – Contextualizando redes sociais e sua história desde 1902 até hoje;
- 2º Aula – Planejamento de ações inovadoras em redes sociais;
- 3º Aula – Métricas – Monitoramento, análise e estratégia no social media;
- 4º aula – Como estruturar conteúdo e sua marca para a rede – empresas pode confiar na sabedoria das multidões. O dilema entre open source e ferramentas proprietárias;
- 5º aula – O hoje e o amanhã da comunicação em rede – reinventando o futuro da comunicação em rede.
Duração: 18 horas/aula
Datas: Consultar instituição sobre novas datas
Investimento: consultar instituição
Informações:
Tel.: (11) 5085-4600
E-mail: centralinfo@espm.br
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações