Objetivos:
O curso de Links Patrocinados (Adwords) – Google Marketing da Ecommerce School tem 8 horas de duração e ensina técnicas e ações para anunciar produtos e serviços no Google e em sua rede de conteúdo. Você vai aprender estratégias de palavras-chave, como criar grupos de anúncios, como configurar e ajustar suas campanhas.
Professor: Ricardo Zacho
A quem se destina:
- Profissionais de Marketing
- Agências de publicidade
- Webdesigners
- Lojas virtuais
Programa:
- Abordagem sobre o cenário da internet no Brasil – Oportunidades nos próximos anos.
- O que são Links Patrocinados X Busca Natural?
- A importância de um bom site, com boas práticas (manual Google).
- Defina um objetivo para sua campanha.
- Entendendo o conceito – Custo por clique X Custo por Mil X Mídias Tradicionais.
- Definir palavras-chave (organizar – conceito campanha>grupo de anúncios).
- O que é uma campanha direcionada para Pesquisa?
- O que é uma campanha direcionada para Rede Display?
- Criar, manter e otimizar sua campanha no Google Adwords.
- Dicas para seus anúncios textuais (crie urgência, ofereça desconto, etc.).
- Otimize sua página destino (landing page).
- Como calcular o ROI (retorno sobre investimento).
- Índice de qualidade X sistema de classificação Google (vídeo apresentado por Hal Varian).
- Acompanhar via Google Analytics.
- Erros comuns em campanhas de links patrocinados..
Duração: 12 horas presenciais ou a distância e 4 horas de material complementar
Datas: Consultar Instituição sobre novas datas
Investimento: consultar Instituição
Informações:
Avenida Paulista, 171, 1o andar, em São Paulo
Telefone: (11)3405-4221
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações