Neurociências Aplicadas ao Consumo- ESPM
Objetivos:
O objetivo do curso de Neurociências Aplicadas ao Consumo da ESPM é proporcionar aos participantes uma melhor compreensão das declarações realizadas pelos consumidores em pesquisas diversas, enfocando-se o funcionamento de processos neurais e suas implicações nos desejos e comportamentos dos indivíduos.
A quem se destina:
O Curso é dirigido a profissionais, empreendedores e estudantes das áreas de Administração, Comunicação, Marketing e Recursos Humanos que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre a aplicação das neurociências ao consumo.
Programa:
- O Cérebro Humano;
- Emoção e Racionalidade;
- Os Cérebros Masculinos e Femininos;
- O Cérebro Socia;
- O homem como animal social;
- Subjetividade e Importância dos Cinco Sentidos para o Consumo;
- Neuromarketing.
Duração: 30 horas
Datas: aguarde novas datas ou consulte a Instituição
Investimento: consultar Instituição
Informações:
Central de Candidatos: (11) 5081-8225 / candidato@espm.br
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações