Curso Métricas e Análise de Desempenho em Marketing – ESPM
Objetivos:
O Curso Intensivo de Métrica e Avaliação do Desempenho em Marketing da ESPM tem como finalidade contribuir para que os profissionais de Marketing estejam cada vez mais preparados, avaliando e demonstrando os resultados de suas atividades, justificando, assim, os elevados recursos investidos na execução dos programas de marketing e orientando os seus programas para a geração de valor ao negócio.
Seus objetivos são: criar condições para que os participantes tenham ampla visão sobre o marketing baseado em valor e consigam realizar a desafiadora tarefa de avaliação de desempenho em marketing.
A quem se destina:
O Curso é dirigido a executivos e empreendedores que atuam na área de Marketing; pesquisadores, estudantes e demais professores que tenham interesse no tema.
Programa:
- Planejamento e Controle de Marketing
- Marketing e Gestão Baseada em Valor
- Desafios na Avaliação do Desempenho em Marketing
- Marketing Dashboard e Métricas
- Retorno sobre Investimentos em Marketing (ROI)
- Análise da Estratégia de Marketing e Posição Competitiva
- Análise da Estratégia de Produtos e Preço
- Análise da Estratégia de Canais de Distribuição e de Vendas
- Comunicação Integrada de Marketing Baseada em Valor
- Análise do Programa de Comunicação: O Método com Valor
- Métricas da Mídia e da Web
- Análise Financeira dos Investimentos em Marketing
- Customer Lifetime Value (CLV) no Contexto do Cálculo do ROI
- Cuidados com o Uso das Métricas em Marketing
- Implementando a Análise de Desempenho em Marketing
Duração: 30 horas
Datas: aguarde novas datas
Investimento: consultar Instituição
Informações:
Central de Candidatos: (11) 5081-8225 / candidato@espm.br
Veja Mais! Link do Curso (curso encerrado)
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações