Fórum de Marketing Esportivo acontece no Museu do Futebol
Objetivos:
Fórum tradicionalmente realizado no Rio de Janeiro acontece pela primeira vez em São Paulo, com o objetivo de mostrar tendências, oportunidades, formas e resultados obtidos com ações de marketing e comunicação no mercado esportivo. O evento é promovido pela ABA – Associação Brasileira de Anunciantes.
A quem se destina:
Profissionais de empresas anunciantes, agências de propaganda e promoção, veículos, comunicadores, dirigentes de clubes, federações e confederações esportivas, entidades públicas de gestão do esporte e demais interessados no mercado esportivo.
Programa:
09h00/10h30 – PERSPECTIVAS PARA O ESPORTE BRASILEIRO: MUNDIAL 2014 E 0LIMPÍADAS 2016
- Marcus Vinícius Freire, Superintendente Executivo de Esportes do COB – Comitê Olímpico Brasileiro
- Mario Andrada, Diretor de Comunicações da Nike para América Latina
- Debatedor: Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento de Marketing do McDonald’s
- Moderador: Sergio Azevedo, Presidente da ABA – Rio
10h30/11h00 – Coffee-break
11h00/12h30 – O PAPEL DO MARKETING ESPORTIVO
- Cláudio Thompson, Gerente de Patrocínio Esportivo da Petrobrás
- Hugo Paiva, Diretor de Patrocínios Esportivos do Banco do Brasil
- Moderadora: Julie Gattaz, Gerente de Marketing da Votorantim Cimentos
12h30/14h00 – Almoço
14h00/15:30 – ESPORTE & PROPAGANDA
- Graziela Cavaggioni, Chefe do Departamento de Comunicação Estratégica dos Correios
- José Carlos Brunoro, Presidente da Sport Strategy
- Moderador: Thiago Scuro, Gerente da Sport Strategy
15h30/16h00 – Coffee-break
16h00/18h00 – ESPORTE & MÍDIA
- Marcelo Pacheco, Diretor Comercial da ESPN
- Juca Silveira, Diretor de Planejamento da BandTv
- Moderador: Edgard Diniz, CEO da Esporte Interativo.
Data: 04 de maio de 2011, 09h às 18h00
Investimento:
Sócios da ABA, AMPRO e ABEP: R$ 510,00
Demais Interessados: R$ 680,00.
Informações:
Local: Museu do Futebol, Praça Charles Muller, s/n – Estádio do Pacaembu – São Paulo.
Veja Mais! Link do Evento
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações