Objetivos:
O curso de Fundamentos de Marketing da FGV Online aborda desde a discussão acerca do conceito de marketing até análise de ambiente e planejamento estratégico.
Seus principais objetivos são: apresentar o conceito de marketing, as variáveis externas ao consumidor que influenciam seu comportamento, analisando brevemente o processo de tomada de decisão de compra, tratar do conceito de segmentação, as formas de segmentação de mercado e o conceito de posicionamento de produto e discutir temas como concorrência estratégica, planejamento e gestão de marketing e estratégias do composto mercadológico (4 P-s).
Programa:
- MÓDULO 1 – Introdução ao conceito de marketing;
- MÓDULO 2 – Comportamento do consumidor e pesquisa de mercado;
- MÓDULO 3 – Segmentação e posicionamento;
- MÓDULO 4 – Concorrência, planejamento e estratégias.
Duração: 30 horas
Datas: aguarde novas datas
Investimento: consultar Instituição
Informações: (21) 3799-5100
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações