Cursos Online
sexta-feira , 22 novembro 2024
Capa » Cursos Livres » Show Day – E-commerce, descobrindo o caminho das Vendas – Impacta Tecnologia

Show Day – E-commerce, descobrindo o caminho das Vendas – Impacta Tecnologia

Show Day - E-commerce, descobrindo o caminho das Vendas – Impacta Tecnologia

Show Day – E-commerce, descobrindo o caminho das Vendas – Impacta Tecnologia


 

Objetivos:
Apresentar e ensinar os principais recursos e métricas para se trabalhar no E-commerce, desde sua criação até a gestão. Dicas de como melhorar a sua Interface, layout, usabilidade, performance em vendas e divulgação. Como trabalhar de uma forma corporativa nas Redes Sociais.
Preparar você para enfrentar a forte concorrência que já existe e mostrar os principais canais para se manter atualizado e dinâmico.

Pré-requisitos:
Já trabalhar em qualquer área ligada ao E-commerce ou que deseja entrar neste Segmento que tanto cresce no Brasil. Ter conhecimentos básicos de Informática, Internet e pacote Office.


Professor:
Thiago Sarraf – Profissional com mais de 10 anos de Experiência, passando por empresas como Compaq, HP, Microsoft, Locaweb, iG e UOL. Grande experiência com E-commerce desde a criação até a gestão do mesmo.
Esta a frente da Agência Pukis, especializada em E-commerce. Além disso é palestrante, consultor e responsável pela área de mídia e redes sociais da agência
Programa:

1º Dia:

  • E-commerce
  • História
  • Evolução da Compra
  • Mercado
  • Projeções
  • O Projeto “E-commerce” – Como se preparar para montar um
  • Etapas do E-commerce
  • Escolha (escolhendo o segmento)
  • Estudo (mapeando as informações necessárias)
  • Público (como descobrir e entender o público-alvo)
  • Estratégia (desenhando a estratégia a ser seguida)
  • ERP (entendo o sistema de “back-office do e-commerce)
  • Plataforma (como escolher uma plataforma e os recursos fundamentais)
  • Logística (se preparando para uma das áreas mais “sensíveis”)
  • Atendimento (como atender seu cliente no e-commerce e o que ele espera de você)
  • Gestão (o que devemos gerenciar e como se preparar)
  • Acompanhamento (como acompanhar os indicadores e números do seu negócio e quais você deve olhar)
  • Continuidade (principais pontos para dar continuidade ao seu negócio)
  • Interface e Usabilidade no E-commerce
  • Layout (fazendo um designer profissional por cima de uma boa estrutura)

2º Dia

  • Cadastro de Produtos (como resolver este “Aquiles” do E-commerce)
  • Banners (como trabalhar com os melhores formatos, rentabilizar e geri-los)
  • Email Marketing (descubra as boas práticas e como otimizar seus resultados na segunda maior forma de vendas)
  • Redes Sociais (entendendo e descobrindo como trabalhar seu e-commerce neste canal)
  • Mobilidade (o que podemos esperar dos smartphones e como se adequar)
  • Dicas para Venda (dicas valiosas para vender mais)
  • Acompanhamento (como acompanhar as informações, métricas e resultados)
  • Continuidade (como dar continuidade e evolução para o seu negócio em uma área tão dinâmica)
  • Facebook – O que vem por ai
  • Conclusão – Resumo de todos os pontos discutidos

 

Duração: 16 horas

Datas: aguarde novas datas

Investimento: consultar Instituição

Informações: (11) 3254-2200

Veja Mais! Link do Curso

 

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.