Objetivos:
O Curso Gerentes de E-commerce e Marketing Digital da E-commerce School objetiva formar profissionais de alto nível para lojas virtuais de todos os portes para atender a grande demanda da área. Além disso, mostra os bastidores de uma empresa de comércio eletrônico e demonstra todas as etapas de uma operação de um ecommerce.
Programa:
- Módulo I – Panorama e tendências do varejo no Brasil
- Módulo II – Introdução e Estratégias em Ecommerce
- Módulo III – Usabilidade e criação de conteúdos para lojas virtuais
- Módulo IV – Estratégias em compras coletivas e Empreendedorismo Digital
- Módulo V – Estratégias de pagamentos na Internet
- Módulo VI – Estudos de casos em gestão de fraudes
- Módulo VII – Search Engine Optimization no e-commerce – SEO
- Módulo VIII – Estratégias de Links Patrocinados para e-commerce
- Módulo IX – Otimização das taxas de conversão
- Módulo X – Gestão logística e de transportes
- Módulo XI – Métricas e KPIs para e-commerce
- Módulo XII – O perfil do novo e-consumidor
- Módulo XIII – Análise de plataformas
- Módulo XIV – CRM, e-procurement e gestão de projetos em e-commerce
- Módulo XV – Mídias Sociais, E-mail Marketing, Mídia Display, Programas de afiliados
- Módulo XVI – Contabilidade, Finanças e Tributação no e-commerce
- Módulo XVII – Facebook Marketing e F-Commerce
- Módulo XVIII – Direito Digital
- Módulo XIX – Estratégias de varejo no Google
- Módulo XX – Gestão de estoques, compras e fornecedores
- Módulo XXI – Cross-channel: o futuro do e-commerce
- Módulo XXII – Por dentro do maior case de sucesso no e-commerce brasileiro
- Módulo XXIII – Study tour: Visita técnica
Duração: 150 horas
Datas: Consultar instituição sobre novas datas
Investimento: Consultar Instituição
Informações:
Telefone: (11)3405-4221
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações