Objetivos:
O curso de Google Analytics da Ecommerce School ensina como desenvolver estratégias de mensuração de resultados de campanhas, através da utilização do Google Analytics. O curso ensina como relatórios e a fazer análises e filtros das informações coletadas e como medir o Retorno sobre Investimento (ROI) de suas ações de mídia online, taxas de conversão e muito mais.
Programa:
- Cenário da Publicidade Digital no Brasil e no Mundo
- Elementos essenciais do seu Plano de Mídia
- Definição de KPIs (Key Performance Indicators)
- Como configurar uma conta do Google Analytics
- Como monitorar e otimizar uma campanha online
- Análise de resultados
- Criação de relatórios
Duração: 12 horas presenciais e mais 4 horas de material complementar
Datas: de 15 de abril a 17 de abril de 2013, Segunda, Terça e Quarta, das 19h as 23h.
Investimento: Consultar Instituição
Informações:
Local: Av. Paulista, 171 – 1o andar – São Paulo – SP
Telefone: (11)3405-4221
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações