IEDB – MBC em Gestão de Agência – Propaganda e Marketing
Objetivos:
O Master in Business Communication em Gestão de Agência é encabeçado pelo publicitário Washington Olivetto, e tem um corpo docente formado por mestres, doutores e convidados da área, como diretores de marketing de grandes empresas além de renomados profissionais de publicidade e comunicação.
A quem se destina:
Executivos e profissionais de comunicação e mídia, que atuem nos setores de administração, direção e produção, em empresas de comunicação e mídia ou em áreas de comunicação corporativa com foco em propaganda, markenting ou ainda pretendam atuar nas áreas cobertas pelo MBC. Para os pretendentes a titulação de especialista, é pré-requisito a graduação em cursos reconhecidos pelo Conselho Nacional de Educação (CNE).
Programa:
- Módulo I – Fundamentação Teórica em Comunicação
- Módulo II – Gestão de Comunicação e Marketing
- Módulo III – Gestão de Agência e Propaganda
- Módulo IV – Metodologia Científica e Produção de Projeto
- Módulo V – Metodologia Científica e Produção de Projeto
Investimento: Consultar Instituição
Informações:
Coordenação de infra-estrutura
IEDB – Rio de Janeiro – (21) 2431-8925
Coordenação de Acadêmica (Pós-Graduação)
Unip – Universidade Paulista – (11) 2166-1066
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações