Sobre o Curso:
Nos últimos anos, grandes conquistas tiveram a contribuição das mídias sociais no processo de comunicação e engajamento. Barack Obama, por exemplo, usou mais de 15 redes sociais diferentes, além de mensagens por celular, para se comunicar com seu público-alvo. A todo instante, empresas apostam em mídias sociais para interagir com seus consumidores. No entanto, só é possível alcançar o resultado esperado a partir de uma estratégia de comunicação baseada em conhecimento das ferramentas e de seu público.
Embora reconheçam a importância desta nova forma de se relacionar, as empresas, muitas vezes, não a fazem de maneira estruturada. Para que se obtenha sucesso, valendo-se da interatividade proporcionada pelas mídias sociais, é preciso entender como as pessoas se comportam em rede e como a conectividade deu voz a todos.
Professor:
Eduardo Alves é executivo de contas na Edelman Significa e editor do blog RP em Questão (http://rpemquestao.blogspot.com/), que discute assuntos relacionados à Comunicação Corporativa.
Programa:
- Contextualização: O que são as redes sociais e como elas se virtualizaram; Principais elementos das mídias sociais no Brasil;
- Redes sociais e engajamento;
- Como elaborar um plano de comunicação em mídias sociais e quais elementos incorporar;
- Performance: Saiba medir e apresentar resultados
Duração: 3h
Datas: 27 de março de 2013, das 19h às 22h
Investimento: consultar Instituição
Informações: (11) 3897-0855 / cursos@comunique-se.com.br
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações