Objetivos:
- Avaliar a expansão e as oportunidades no mercado editorial feminino.
- Analisar a linha editorial das publicações mais consumidas no Brasil.
- Detalhar os processos de produção em revistas e sites para o público feminino.
- Mostrar e discutir modelos de reportagem e redação.
- Observar o alinhamento entre conteúdos e a estratégia macro-editorial.
Professora: Andréia Meneguete
Programa:
- Estratégias de produção de conteúdo da pauta até o texto final.
- Semelhanças e diferenças entre os títulos de maior sucesso no mercado.
- Como os veículos variam as abordagens acerca de um mesmo tema.
- A pauta como ferramenta geradora de atratividade.
- O olhar crítico e diferenciado na apuração das informações.
- Edição de texto, imagem e serviços.
Datas: Consultar instituição sobre novas datas
Investimento: consultar Instituição
Informações: (11) 3897-0855 / cursos@comunique-se.com.br
Veja Mais! Link da Instituição
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações