Objetivos:
Demonstrar as principais práticas e ferramentas de webanalytics e capacitar o aluno para que consiga alinhar indicadores e métricas de webanalytics à estratégia da empresa.
A quem se destina:
O curso é voltado para profissionais que atuam em agências de publicidade, consultorias, indústria de bens de consumo, serviços e varejo, como Especialistas em Webanalytics, Executivos de Marketing, Publicitários, Empreendedores e Profissionais de TI.
Coordenador: Fernando José Barbin Laurindo
Instrutor: Cláudio Luís Cruz de Oliveira – Professor da Fundação Vanzolini –USP e da ESPM, Trabalha com Web Analytics desde 2000, criou a disciplina de Data Intelligence na Agência Click.
Programa:
- Alinhamento com estratégia – Objetos estratégicos, FCS e BSC;
- Análise de sites – Principais métricas e insights para usabilidade e pesquisas de mercado;
- Análise de campanhas – Retorno sobre investimento e melhoria contínua;
- Análise de redes sociais – Pesquisas quantitativas e contribuição para análises de mercado;
- Painel de controle – Representação dos indicadores chave.
Duração: 15 horas
Datas: aguarde novas datas
Investimento: consultar Instituição
Informações:
Local: Unidade Paulista – Av. Paulista 967 – 5º andar
Contato: 0800 770 06 08 (Estado de São Paulo) e (11) 3145-3717 (outras localidades)
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações