Faap – Gestão de Marketing de Serviços
Objetivos:
O curso Gestão de Marketing de Serviços da Faap visa proporcionar uma visão sistêmica e integrada das organizações de serviços, capacitando para o desenvolvimento de estratégias e operações inovadoras no contexto dos modernos modelos de gestão; propiciar o entendimento da gestão de marketing para empresas por meio de conceitos centrais que diferenciam o marketing tradicional, centrado em produtos, do marketing em serviços, pautado substancialmente no modelo de gestão de pessoas, atendimento e desenvolvimento da marca.
A quem se destina:
Profissionais das diversas áreas do conhecimento que reconheçam a importância de uma estratégia de serviços, que tenham interesse em desenvolver conhecimentos específicos em gestão de marketing de serviços, e queiram atualizar conhecimentos em relação às modernas práticas de gestão em empresas prestadoras de serviços.
Programa:
- Ambiente de Negócios;
- Branding ;
- Competências e Atitudes Empreendedoras;
- Comportamento do Consumidor de Serviços;
- Finanças para Não Financeiros;
- Fundamentos de Marketing e Serviços;
- Gestão Competitiva;
- Gestão de Equipes e Liderança;
- Gestão de Pessoas;
- Gestão de Projetos;
- Gestão do Atendimento ao Cliente;
- Gestão Estratégica de Serviços;
- Inovação e Criatividade;
- Inteligência de Mercado;
- Marketing de Relacionamento;
- Marketing Empresarial em Serviços;
- Metodologia Científica Métricas em Marketing.
Duração: 408 horas
Investimento: Consultar Instituição
Informações: (11) 3662-7449 / pos.atendimento@faap.br
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações