ABA promove Fórum Internacional de Branding
O Fórum Internacional ABA Branding 2012 será realizado nos dias 22 e 23 de agosto, no Auditório Centro Britânico Brasileiro, em São Paulo. O evento é uma parceria da ABA, Associação Brasileira de Anunciantes, com a TopBrands, Consultoria de Branding.
O Fórum ABA Branding deste ano tem como objetivo discutir as técnicas e ferramentas mais avançadas de Branding, trazendo reconhecidos profissionais de diversas áreas. Entre eles, estão os palestrantes internacionais Mark Batey, autor do livro “O Significado da Marca”, e Nick Sykes, CEO da FutureBrand de Londres, que falará sobre “A construção de experiência de marca nas olimpíadas de Londres”.
Confira a programação:
1º Dia: 22 de agosto
08:30/09:00 – Welcome Coffee / Credenciamento
09:00/10:15 – Pesquisa ABA/TopBrands 2012: “A confiança e o prestígio das marcas para o consumidor brasileiro”.
Marcos Machado, Sócio da TopBrands Consultoria de Branding
Luís Périssé, Diretor da Quest Inteligência de Mercado
10:15/10:45 – Coffee-Break
10:45/12:30 – Naming: O que existe por trás de um bom nome.
Felipe Valério, Consultor de Naming da Interbrand
Marco A. Rezende, Diretor Geral da Marcar Branding
Luciana Borges, Sócia da Superlativa
Dr. José Carlos Dias, Advogado na VDAV Propriedade Intelectual e Professor da UERJ.
Moderador: Rafael Sampaio, Vice Presidente Executivo da ABA
12:15 /14:00 – Almoço
14:00/15:15 – Mini Cooper e Fiat Cinquecento: Vintage Brands Test Drive.
Martin Fritsches, Diretor Comercial da BMW
Alan Oliveira, Coordenador de Redes Sociais da Fiat
Marcello Magalhães, Vice Presidente de Planejamento da Leo Burnett
15:15/16:15 – Sound Branding: Identidade sonora 360º.
Zanna Lopes, Diretora da Zanna Sound.
16:15/16:45 – Coffee-Break
16:45/18:00 – Palestra Internacional: Making the complex simple: branding the Olympic Games London 2012.
Nick Sykes, CEO da FutureBrand de Londres.
2º. Dia: 23 de agosto
08:30/09:00 – Welcome Coffee / Credenciamento
09:00/10:15 – Palestra Internacional: How to build iconic brands?
Mark Batey, Autor do livro “O Significado da Marca”.
Marcia Auriani, Consultora de Branding e Diretora da BSP-Business School SP
10:15/10:45 – Coffee-Break
10:45/11:45 – AXE: Ousadia na construção de marcas.
Rafael Lopes, Gerente de Marketing AXE – Unilever Brasil
11:45/ 13:00 – Internacionalização de marcas: Giraffas desbravando mercados para marcas brasileiras
Alexandre Guerra, Diretor de Planejamento Rede Giraffas
Juarez Leal, Coordenador de Estratégia de Mercado da Apex-Brasil.
13:00/14:30 – Almoço
14:30/15:45 – Gerenciando os condôminos da marca.
Rafael Sampaio, Vice Presidente Executivo da ABA
Marcos F. Magalhães, Presidente do SOI Excelência Competitiva.
Moderador: Marcos Machado, Sócio da TopBrands Consultoria de Branding
15:45/16:15 – Coffee-Break
16:15/17:15 – Mapeamento e gestão dos pontos de contato da marca.
Eric Dherte, Sócio da Integration IMC-AL
17:15/18:30 – O mercado brasileiro para branding: pesquisa encomendada pela Interbrand.
Alejandro Pinedo, Presidente da Interbrand Brasil.
Daniella Bianchi, Diretora de Estratégia da Interbrand Brasil
Serviço: Fórum ABA Branding 2012
Datas: 22 e 23 de agosto de 2012
Local: Auditório Centro Britânico Brasileiro – Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros, em São Paulo.
Inscrições: através do site www.aba.com.br.
Informações: 0800.124588 ou 11.3283-4588
Veja Mais! Link do Evento
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações