Objetivos:
O Curso Mídias Sociais na Gestão de Relacionamento com Cliente visa qualificar profissionais atuantes em marketing de relacionamento para o planejamento de ações de CRM nas mídias sociais.
A quem se destina:
Profissionais interessados e/ou atuando em estratégias envolvendo mídias sociais, marketing digital, mídia online, planejamento, de empresas anunciantes, veículos, agências de propaganda etc.
Programa:
- Módulo 1: Marketing de Relacionamento Ontem e Hoje: visões estratégicas sobre os pontos de contato com o cliente
- Módulo 2: Business Intelligence Aplicada: Indicadores, Metodologias e Métricas
- Módulo 3: Evolução das Ferramentas – do CRM ao SCRM: o que existe para dar suporte
- Módulo 4: Marketing de Relacionamento em Mídias Sociais
- Módulo 5: Cases de Social CRM: acertos e erros
- Módulo 6: Novas Segmentações, Criação de Personas e Classificação de Clientes
- Módulo 7: Desafio de Negócio – Atividade Prática
- Módulo 8: Continuação módulo Desafio de Negócio – Atividade Prática
Professores:
Cátia Lassalvia, Ricardo Morais, Rosângela Martins
Duração: 16 horas
Investimento: Consultar Instituição
Informações: Monica Silva – (11) 5071-4057
Rua Flórida 1.568 – Brooklin – São Paulo – SP
Datas: aguarde novas datas
Veja Mais! Link do Curso (Curso encerrado)
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações