Objetivos:
O curso de Cool Hunting – Tendências e Comportamento de Consumo da Integra Cursos apresenta conceitos que permitem desvendar e analisar estrategicamente tendências culturais e comportamentais, compreender o comportamento e atitudes do consumidor, interpretar seus valores, sentimentos e crenças. O curso propõe ainda analisar a dinâmica cultural contemporânea, os novos estilos de vida e tendências sociais e desenvolver uma cultura de inovação e elaborar estratégias de projetos e produtos futuros.
Facilitadora: Paula Visoná
Programa:
- Tendências: definições e contextos;
- Processo de difusão de uma tendência;
- Pesquisa e análise estratégica de tendências;
- Mapeamento das recentes micro e macrotendências comportamentais e culturais;
- O que é e para que serve o Cool Hunting?;
- Aspectos sociológicos e antropológicos aplicados ao cool hunting;
- Principais coolhunters e suas metodologias;
- Safaris urbanos;
- Ferramentas e estímulos para se criar atitudes e comportamentos;
- Tendências de comportamento e consumo: Novos cenários, negócios e nichos de mercado.
Duração: 12 horas – 08h00 às 18h00
Datas: aguarde novas datas ou consulte a Instituição
Investimento: consultar instituição
Informações:
(11) 2936-0116 /(11) 2936-0113 / atendimento@integracursos.com.br
Espaço Maestro
R. Maestro Cardim, 1170, Paraíso- São Paulo
Veja Mais! Link do Curso (Curso Encerrado)
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações