Objetivos:
O Curso Google Analytics e Web Analytics Online promovido pelo Curso de E-commerce visa apresentar os recursos e ferramentas disponíveis no Google Analytics e ensinar na prática como interpretar seus resultados para melhorar o desempenho de sites e resultados de campanhas de marketing digital. Situar a ferramenta de monitoramento de tráfego, dentro do processo dea nálise de resultados tanto de vendas como de campanhas de marketing digital. Treinamento prático com exemplos reais.
Programa:
- Módulo 1 – Introdução ao Google Analytics
- Módulo 2 – Métricas e Dimensões
- Módulo 3 – Criação e Implementação do Google Analytics
- Módulo 4 – Principais Indicadores do Google Analytics
- Módulo 5 – Análise de Desempenho
- Módulo 6 – Relatórios e Segmentação
- Módulo 7 – Google Analytics e Marketing Digital
- Módulo 8 – Outras Ferramentas de Web Análise
A quem se destina:
- Profissionais e empresas que desejam conhecer as técnicas de web analytics e aprender como utilizá-las;
- Agências de publicidade e consultorias web;
- Empresários e profissionais liberais que trabalham com marketing digital e comércio eletrônico;
- Empreendedores que desejam monitorar e analisar o desempenho de seus sites ou lojas virtuais;
- Professores, alunos e pesquisadores que queiram conhecer as mais novas técnicas de monitoramento de tráfego na web.
Duração: 30 horas
Datas: Consultar a Instituição. A partir da data que se inicia o curso, você terá 30 dias para concluir. O horário e os dias para acessar o ambiente virtual será determinado por você conforme a sua disponibilidade.
Investimento: consultar Instituição
Informações: contato@cursodeecommerce.com.br / (21) 3415-0911
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações