Curso de Luxury Branding – Design e Gestão de Marcas de Luxo – Integra Cursos
Objetivos:
Branding é a primeira preocupação no mundo organizacional, principalmente no setor de luxo que é extremamente competitivo e exigente, mas que oferece grandes oportunidades às pessoas criativas.
Desta forma, o curso prepara o participante para criar, programar e controlar todo o processo de criação, conceituação e gestão de marcas neste mercado específico.
Programa:
- A psicodinâmica do luxo;
- As origens do mercado de luxo- A história da fascinação pelo luxo;
- A paixão e o consumidor do Design de Luxo;
- O ambiente do varejo do luxo;
- A arte de criar e gerenciar uma marca de luxo;
- Conceito, identidade, posicionamento, lealdade, equidade e valor;
- Precificação e qualidade no Design de Luxo;
- Case Stories – Armani, Pierre Cardim, entre outros;
- Prática 1: Criação de estilo e linhas de caráter para uma marca de luxo;
- Prática 2: Criação de identidade visual e embalagem para uma marca de perfume.
Professores: Sérgio Casa Nova e Elcio Sartori
Duração: 8 horas
Datas: aguarde novas datas
Investimento: consultar instituição
Informações:
2936-0116 / 2936-0113 / atendimento@integracursos.com.br
Espaço Maestro
R. Maestro Cardim, 1170, Paraíso- São Paulo
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações