Como inovação aberta, criatividade e novos modelos de negócios podem ser aplicados no mundo da comunicação? Enxergaremos os trabalhos coletivos, co-work, mashups, co-brand, co-criação e o processo criativo dos negócios, empresas e os novos meios de relacionamento. Leia Mais »
Administração
PUC – Curso de Extensão em Tessitura Textual: A Comunicação no Mundo dos Negócios
Este curso oferecido pela PUC tem como objetivos: Identificar as diferenças mais relevantes do Web texto para os demais tipos; Auxiliar o profissional na adequação do texto para a Web; Reforçar aspectos gramaticais que valorizem o Web texto. Leia Mais »
Metodista – Gestão Estratégica da Marca (Branding)
Ampliar o conhecimento sobre os conceitos fundamentais que dão base a construção de um Planejamento de Identidade de Marca e também ajudar o profissional a desenvolver um pensamento estratégico em relação à Gestão de Marca. Leia Mais »
Curso Gestão Pública da Cultura – Cemec
O curso prepara o gestor para criar, implementar e avaliar ferramentas de gestão, visualizando novas formas de ampliar e maximizar orçamentos, estabelecendo parcerias público-privadas e articulando as ações culturais com outras pastas e esferas governamentais. Leia Mais »
Gestão de Crise de Imagem – Aberje
Objetivos: Apontar e discutir elementos que permitam lidar com situações críticas de forma graduada, evitando o desperdício de tempo, energia e recursos com problemas ou incidentes que não atingem a escala de risco de crise de imagem; entre outros Leia Mais »
Fidelizando Talentos – Líderes de Alta Performance na Gestão de Pessoas – Fideliza 360°
Objetivos: Desenvolver competências essenciais no processo de gestão de pessoas, buscando o auto-conhecimento, relacionamento interpessoal e em equipes. Leia Mais »
Gestão de Eventos Empresariais e Sociais – Metodista
Habilitar o profissional para a organização e o gerenciamento de eventos; Estimular a criatividade para a execução e supervisão de eventos empresariais e sociais. Leia Mais »
6º Ciclo de Palestras ESPM – A Copa do Mundo em São Paulo e as oportunidades além do estádio
A palestra abordará os preparativos de São Paulo para sediar o evento, os planos operacionais em desenvolvimento e as estratégias para alavancar oportunidades de negócios e participação da comunidade. Leia Mais »
Criando Gerentes Comunicadores – ABERJE
O objetivo principal deste curso é promover melhorias significativas no desempenho comunicacional das lideranças e, consequentemente, das suas equipes de trabalho, enfocando especialmente uma tomada de consciência, por meio de dinâmicas criativas, do alcance e papel da comunicação no sucesso da organização como um todo. Leia Mais »
Empreendedorismo e Inovação – ESPM
Objetivos:Compreender as interfaces entre criatividade, empreendedorismo e inovação; conhecer as manifestações do intraempreendedorismo e da criação de empresas; Identificar as competências pessoais e coletivas para a criatividade voltada para a inovação de processos, produtos e serviços. Leia Mais »