Campanha em Redes Sociais – Escola de Comunicação
Campanha em Redes Sociais – Escola de Comunicação
Objetivos:
Desde a última década a popularização das redes sociais se mostrou um caminho sem volta. Cada vez mais consumidores se transformam em usuários e sabem como usar esse poder ao seu favor. Nesse cenário, agências de comunicação e marcas ainda aprendem como lidar com situações que envolvem desde um post negativo até surgir no trending topics do Twitter de forma negativa.
Professor:
Tiago Cordeiro é jornalista formado pela PUC-Rio. Já trabalhou com redes sociais atendendo a clientes como Fiesp, Nissan e Banco Santander, entre outros. Atualmente trabalha como consultor e gerente de projetos em social media.
Programa:
Conceitos e Panorama
- Parâmetros de comunicação das redes sociais
- Como se tornar relevante?
- Estar ou usar as redes sociais?
Mapeamento, relacionamento e conteúdo
- Identificação do público alvo e dos influenciadores: com quem a marca/empresa quer falar e como falar com Hubs Sociais, usuários de redes sociais relevantes, que dialogam com esse público-alvo.
- Definição de estratégias de atuação: Como definir as melhores ferramentas e escopo do trabalho.
- Relacionamento X Mídia em redes sociais: Diferença entre gerar conteúdo espontâneo e pagar por posts ou campanhas.
- Definição de conduta nas redes sociais: Regras simples e funcionais para cada profissional.
- Produção de conteúdo e gerenciamento: Diferenças entre o conteúdo corporativo usual e o de redes sociais, como trabalhar com empresas com massiva quantidade de conteúdo, plano editorial.
- Apresentação de cases & “anticases”: O que deu certo e o que deu errado e o que cada caso têm em comum.
Duração: 8 horas
Datas: aguarde novas datas
Investimento: consultar Instituição
Informações: (11) 3897-0855 / cursos@comunique-se.com.br
Veja Mais!Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações