Objetivos:
Oferecer um passo a passo da criação, produção e gestão de murais convencionais e digitais, ressaltando o papel e a eficácia do jornal mural na estratégia de comunicação interna das empresas.
É um curso prático, com exercícios em grupo e intensa troca de informações entre os participantes. Serão apresentados cases do começo ao fim. Os participantes sairão com todas as dúvidas esclarecidas em com muitas ideias para colocar em prática.
A quem se destina:
Gerentes e analistas de comunicação, jornalistas e profissionais de relações públicas
Programa:
Parte I
– Histórico e conceito
– A função do mural nos planos de comunicação interna
– Por qual optar: convencional ou digital?
– Por onde começar?
– Como planejar: conteúdo, periodicidade, texto, layout, recursos para atrair a atenção
– Gestão do mural
Parte II
– Análise de cases finalistas do Prêmio Aberje
– Workshop: construção de um mural digital
Datas: aguarde novas datas
Investimento: consultar Instituição
Informações:
Local: Av. Angélica, 1761 – 2º andar – Higienópolis
Cidade: São Paulo
Telefone: (11)3662-3990
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações