O curso Storytelling - O Despertar oferecido pela Editora Ser Mais prepara estrategicamente os profissionais da área de comunicação para lidar com gerenciamento de crise por meio do Storytelling Leia Mais »
Comunicação
Curso de Comunicação, Expressão e Media Training – Espaço Renoir
O curso de Comunicação, Expressão e Media Training oferecido pelo Espaço Renoir apresenta técnicas que visam melhorar dicção, a pronúncia, a entonação, a expressão corporal e a construção da personalidade pública. Leia Mais »
Curso Write In São Paulo – Editora Ser Mais
Oficina de treinamento, ministrada por James McSill para autores e convidados da Editora Ser+, Leia Mais »
Gestão Comercial de Mídias – ESPM
O Curso Gestão Comercial de Mídias da ESPM tem como objetivo capacitar profissionais para atuar de modo eficiente na área de comercialização de espaço publicitário dos meios de comunicação. Leia Mais »
Como Formatar um Projeto Audiovisual para TV? – B_arco
O curso oferecido pelo Centro Cultural B_arco tem como objetivo esclarecer conceitos básicos e dúvidas que a maioria dos produtores tem em relação com o mercado de produção independente audiovisual. Leia Mais »
Curso AdWords Students – Goobec
Curso introdutório de Google Adwords da Goobec voltado a estudantes com o objetivo de capacitá-los a criar campanhas no Google e a explorar o potencial dessa ferramenta. Leia Mais »
Curso de Organização de Eventos Empresariais – Aberje
Evento é uma ferramenta de comunicação e marketing que, se bem articulado, tende a gerar uma infinidade de vantagens à organização: relacionamento direto com públicos de interesse, prospecção e conquista de novos clientes, integração, networking, apoio ao processo de marketing - o que resulta em maiores vendas, aumento de visibilidade e aproximação dos funcionários da organização. Leia Mais »
Curso Comunicação e Marketing Digital – ESPM
O Curso Intensivo de Comunicação e Marketing Digital possibilita uma reflexão aprofundada sobre os novos comportamentos do consumidor e as novas formas de se realizar negócio no universo digital. Leia Mais »
Comunicação 2.0 – Oportunidades em mídias sociais para comunicadores – Aberje
Objetivos: Apresentar as novidades da Web 2.0 e mídias sociais e as implicações para as empresas e suas áreas de comunicação; Identificar as oportunidades que as mídias sociais trazem para as empresas na construção e manutenção dos relacionamentos com seus públicos estratégicos; Discutir regras e políticas de uso das mídias sociais nas empresas. Leia Mais »
Mensuração de Resultados em Comunicação – Escola de Comunicação
A evolução dos processos comunicacionais gerou a necessidade de conhecer qual o desempenho e o que se obteve com as ações empreendidas. É o fim da era do intangível. Por essa razão, é imprescindível se trabalhar com uma mensuração objetiva de resultados para se manter uma relação profissional com o cliente, seja ele interno ou externo. Leia Mais »