Objetivos:
A quem se destina:
Gestores de Comunicação, RH e Marketing, envolvidos no projeto comunicacional da empresa.
Programa:
Web 2.0 pode ser definida como a segunda geração de serviços disponíveis na internet, o que permite às pessoas colaborarem e compartilharem informações online. É, também, muito mais do que isso. As mídias sociais tornaram-se a resposta imediata de toda uma geração que se relaciona pela web, encontra seus empregos, trabalha, discute e adquire conhecimento pela rede, além de ser o resultado dos conhecimentos adquiridos pelas empresas que resistiram à crise da internet de 2001 e aprenderam com isso. Os pontos principais do curso são:
Professora: Pollyana Ferrari – diretora da Polipress Digital e consultora de empresas na área de portais e mídias sociais. Jornalista formada pela PUC/SP e doutora em Ciência da Comunicação pela ECA/USP. Há 23 anos atua no mercado editorial de TI, tendo dedicado os últimos treze anos à Internet. É professora do Departamento de Jornalismo da PUC-SP, e docente da pós-graduação em Comunicação Jornalística da PUC-SP. É autora dos livros Jornalismo Digital, Hipertexto, Hipermídia e A força da Mídia Social. E instrutora da Aberje.
Datas: Consultar instituição sobre novas datas
Investimento: consultar Instituição
Informações:
Local: Av. Angélica, 1761 – 2º andar – Higienópolis
Cidade: São Paulo
Telefone: (11)3662-3990
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações