Comunicação no Ponto de Venda – Visual Merchandising – ESPM

 

Objetivos:

O Curso Intensivo em Comunicação no Ponto de Venda – Visual Merchandising oferecido pela ESPM, alia questões estratégicas e táticas necessárias para o relacionamento de marcas, produtos e serviços com o consumidor no ponto de venda. Ao oferecer uma visão geral do ambiente mercadológico, permite aos profissionais da área de negócios a eficiente utilização de ferramentas de marketing e de comunicação nas organizações em que atuam.

O curso visa estimular o participante a desenvolver seus conhecimentos sobre mercado e atitudes de consumo, capacitando-o para expor persuasivamente os produtos no ponto de venda, com base em uma visão inovadora e criativa; auxiliá-lo a utilizar as principais técnicas de visual merchandising, aplicando-as em suas atividades profissionais.

A quem se destina:

O Curso é dirigido a profissionais, empreendedores e estudantes das áreas de Marketing, Comunicação, Varejo e Arquitetura e também para profissionais e estudantes de outras áreas que almejam conhecer melhor a inovadora técnica de comunicação no ponto de venda.



Datas:
 aguarde novas datas

Duração: 30 horas

Investimento: consultar Instituição

Informações:

Central de Candidatos: (11) 5081-8225 / candidato@espm.br

 

Veja Mais! Link do Curso

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações