O Curso Intensivo de Organização de Eventos Corporativos alia questões estratégicas e táticas necessárias para o relacionamento de marcas, produtos e serviços com os públicos de interesse da empresa. Leia Mais »
Comunicação
Storytelling como narrativa da experiência: aplicações na comunicação organizacional – Aberje
Desenvolver a capacidade analítica do contexto de implantação de processos de storytelling; Aprender a despertar e a captar histórias circulantes no ambiente organizacional; Inserir o formato discursivo do storytelling nos processos usuais de comunicação organizacional; Aplicar o conceito de storytelling no planejamento de novos projetos de informação e relacionamento corporativos. Leia Mais »
Curso Captação de Recursos para Projetos Culturais – Metodista
Preparar os participantes para elaboração de projetos culturais, com foco em captação de recursos e leis de incentivo utilizando conceitos e regras praticadas pelo mercado cultural; Demonstrar como projetos culturais bem elaborados, podem ser instrumentos importantes para o sucesso de uma intervenção cultural/social. Leia Mais »
Análise das Redes de Inovação nas Empresas – ESPM
Conhecer os fundamentos teóricos, metodológicos e tecnológicos da Análise de Redes Organizacionais, orientado às redes de inovação; Interpretar as principais características de uma rede de inovação utilizando o software de análise de redes NetMiner; Coletar, mapear e analisar uma rede de inovação de baixa complexidade. Leia Mais »
Jump Education – Curso de Planejamento de Comunicação em Meios Digitais
O Curso de Planejamento de Comunicação em Meios Digitais oferecido pela Jump Education. Leia Mais »
Curso Educação Executiva em Redes Sociais – Trevisan Escola de Negócios
O Curso Educação Executiva em Redes Sociais visa capacitar o aluno a utilizar mídias sociais de forma estratégica. Leia Mais »
Escola de Comunicação – Comunicação Corporativa na Web 2.0
Para atuar com excelência no ambiente 2.0, o comunicador precisa conhecer as diversas ferramentas disponíveis e escolher as mais adequadas. Realizado em quatro aulas e com a presença de importantes palestrantes, o curso “Comunicação Corporativa na web 2.0” irá oferecer todos os embasamentos necessários para você planejar, atuar e mensurar as suas ações digitais. Leia Mais »
Curso de Design Thinking – Integra Cursos
O Rede de Cursos sorteia bolsa de 70% para o curso Design Thinking, promovido pela Integra Cursos, que acontece dias 10 e 17 de setembro em São Paulo. Leia Mais »
Curso Cerimonial e Protocolo – Aberje
Diante da importância do protocolo e do cerimonial nas relações entre as organizações, é necessário que o profissional responsável pela sua coordenação tenha uma série qualificações específicas, obtidas por meio do profundo conhecimento das leis, normas e regras que regem o Cerimonial e Protocolo. Leia Mais »
Brand Entertainment e Mercado do Novo Entretenimento – Cemec
O curso apresentará o que é, como se aplica e quais as atuais formas de entretenimento para marcas (brand entertainment) no Brasil e no mundo. Como criar, planejar, desenvolver e realizar projetos de entretenimento para marcas em tempos de Copa do Mundo, Olimpíadas, classe C em ascensão [...] Leia Mais »