A partir de uma linha do tempo, serão abordados alguns conceitos pouco familiares à maioria dos jornalistas, interessados em construir ou administrar um site - ou simplesmente alinhar interesses com profissionais de programação e design. Leia Mais »
Comunicação
Curso Redes Sociais e Ações Culturais – Cemec
O curso traz uma reflexão acerca dos conceitos, práticas e ferramentas que integram o universo das redes sociais entendidas como padrões de organização e que favorecem os atores sociais a empreenderem, obterem resultados e promoverem a transformação de sua realidade. Leia Mais »
Metodista – Estratégias de Comunicação e Marketing para o Terceiro Setor
Conhecer as estratégias de Comunicação e do Marketing Institucional para o Terceiro Setor. Adquirir instrumentos para desenvolver ações de captação de recursos (fund raising) e também de propiciar argumento diferenciado para mensagens de comunicação que ajudarão a organização a criar uma marca forte e distinta. Leia Mais »
Curso Online Relacionamento e Ações Editoriais nas Redes Sociais – Escola de Comunicação
Quais as últimas tendências da web 2.0? Como as redes se comportam? Como planejar as suas ações? Como monitorar os resultados? Essas e outras perguntas serão respondidas no curso “Relacionamento e Ações nas Redes Sociais”. O curso é indicado para jornalistas, assessores de comunicação e interessado nas últimas novidades da web 2.0 Leia Mais »
A Comunicação em Projetos Culturais – Cemec
O curso oferece um panorama sobre o contexto da comunicação nos dias de hoje e estimula a reflexão sobre a importância desse tema na área cultural. Destinado a profissionais e estudantes das áreas de comunicação, gestão cultural e marketing. Leia Mais »
Gestão de Crise de Imagem – Aberje
Objetivos: Apontar e discutir elementos que permitam lidar com situações críticas de forma graduada, evitando o desperdício de tempo, energia e recursos com problemas ou incidentes que não atingem a escala de risco de crise de imagem; entre outros Leia Mais »
Sustentabilidade: Por que adotar e como comunicar – Aberje
A sustentabilidade entrou definitivamente na agenda das corporações. E hoje é um dos temas estratégicos mais importantes, gerando valor econômico para os negócios e impactando a reputação, a imagem e a marca. Isso representa, na prática, enormes desafios. Leia Mais »
Senac – Dublagem Avançada
O participante é capacitado à prática da dublagem, por meio de treinamento específico e continuado, no intuito de desenvolver novos talentos para atuar no mercado profissional. Leia Mais »
Storytelling Digital: estratégias e ferramentas (Curso Avançado)- ABERJE
Auxiliar os participantes a projetar e produzir uma história digital de dois a três minutos, utilizando uma mistura de edição de som, manipulação de imagem, powerpoint e ferramentas de vídeo. Leia Mais »
Curso Análise de ROI em Comunicação – Comunica Cursos
No programa do curso Análise de ROI em Comunicação, estão previstos: Revisão dos princípios essenciais de administração financeira; Correlação com a administração de comunicação e marketing; A influência das ações de comunicação e marketing no resultado econômico e financeiro das empresas; entre outros. Leia Mais »