Criação Publicitária: Visão, Criação e Design de Marcas, Idéias e Projetos – Escola Panamericana
Criação Publicitária: Visão, Criação e Design de Marcas, Idéias e Projetos – Escola Panamericana
Objetivos:
- Desenvolver no aluno competências fazer a leitura do contexto holístico no qual se projeta o futuro de sua idéia, marca ou iniciativa. A partir dessa compreensão integrada, oferecer uma visão igualmente integrada das ferramentas e ações praticas a serem usadas para fazê-las acontecer nos contextos a que se destinam.
- Curso predominantemente prático-reflexivo, no qual desafios de criação e desenvolvimento de ações conduzem as aulas e os projetos grupais e pessoais.
Programa:
- Apresentação do projeto do curso. Apresentações dos participantes. Assimilação das propostas pessoais. Proposição de tarefas de integração para aula seguinte.
- A leitura da atualidade: internacionalidade, tribos, geração, megatrends, tecnologias, inquietações humanas, inovações, arenas de ação
- Marcas, Idéias, Obras, Projetos: os territórios de cada um.
- Valores/visão e sua correlação com as marcas
- Grupos de Clientes e Alvos
- Mix de comunicação e ações x targets – adequações de veículos, discurso, locais etc
- O Planejamento Holístico I
- O Planejamento Holístico II
- Trabalho e reflexões sobre os projetos dos alunos no curso
- Conclusão do curso e apresentação final de trabalhos
Duração: 30 horas
Datas: 02 de abril de 2013, terças, das 14h às 17h
Investimento: consultar instituição
Informações:
Av. Angélica, 1900 – Cep: 01228-200
3661-8511
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações