Objetivos:
Explicar porque Branding tornou-se tão importante.
Apresentar os principais conceitos teóricos que dão sustentação à pràtica de Branding.
Demonstrar como Branding pode ser a solução para a integração da Comunicação Interna e Externa.
Ensinar como planejar e implementar processos de gestão de Marcas.
A quem se destina:
Líderes empresariais, diretores e gerentes de comunicão corporativa, relações públicas, analistas e coordenadores de comunicação, profissionais de marketing, profissionais de recursos humanos, assessores de imprensa e profissionais responsáveis em zelar por marcas.
Instrutor: Ricardo Rodrigues
Programa:
Introdução aos principais conceitos
A Importância das Marcas
– A partir de uma análise do contexto atual, explicar os motivos pelos quais as marcas tornaram-se tão importantes.
– O atual Ambiente e Mercado
– O novo consumidor/cliente
– Relacionamento das empresas com seus ”stakeholders”
– Dinâmica da Comunicação: Passado e Presente
– A nova percepção de Valor
Branding
– Um processo estratégico de gestão
– Comunicação Integrada
A importância de Branding
– Empresas de Branding X Agências de Publicidade
– Empresas de Barnding X Consultorias de ”management”
Gestão de Branding
– Investigação
– Diagnósticos
– Estratégia e DNA da Marca
– Arquitetura de Marca
– Disseminação e Alinhamento interno
– Ativaliação: Expressão e Comunicação Pré-ativa
– Avaliação
Branding e Marketing
Branding B2B e B2C
Data: aguarde novas datas
Investimento: consultar Instituição
Informações:
Local: Av. Angélica, 1761 – 2º andar – Higienópolis
Cidade: São Paulo
Telefone: (11)3662-3990
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Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações