O Curso de Estratégias Digitais da Oswaldo Cruz faz um panorama do complexo cenário digital onde vivemos atualmente, abordando as novas ferramentas digitais e o e–consumidor e como esses tópicos são fundamentais para o sucesso de qualquer tipo de negócio na sociedade contemporânea.
Programa:
- O Marketing para o novo consumidor da era digital;
- Planejamento estratégico e gestão de projetos digitais ;
- Social Media e as estratégias de branding para o novo consumidor;
- Desvendando o Google em duas partes: SEM (Links Patrocinados) e SEO (Otimização de Sites) ;
- E–mail marketing;
- Mobilidade e novos hábitos;
- Maximizando acertos e minimizando erros na criação de sites, blogs, lojas virtuais e plataformas colaborativas;
- Mensurando resultados através de métricas quantitativas e qualitativas.
A quem se destina:
Estudantes ou Graduados na área de Administração e Comunicação que desejam conhecer ou aprofundar seus conhecimentos no assunto.
Duração: 2 Semanas / 12 horas
Datas: início em 09 de março de 2013, Sábado – das 9 h às 17 h
Investimento: Consultar Instituição
Informações:
Rua Brigadeiro Galvão, 540,
Barra Funda – São Paulo – SP
Tel.: (11) 3824-3660
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações