Sobre o curso:
Netnografia é o enfoque qualitativo, quantitativo e exploratório que analisa o diálogo do ecossistema da Marca no ambiente online, visando obter insights sobre o comportamento e as percepções do consumidor.
Facilitadora: Tatiana Tosi – Pós graduada em Marketing pela ESPM e especialistaem Inteligência Competitiva nas Redes Sociais pela FGV. Diretora da Plugged Research.
Programa:
- O comportamento do consumidor online
- Visão antropológica, qualitativa e explanatória
- O futuro do database marketing baseado no comportamento do consumidor
- Social Media Research: Pesquisa de nichos e núcleos comportamentais no ambiente digital
- Aplicação de arquétipos e perfis psicológicos no comportamento do consumidor
- Trends in Netnography
- Social Media Mining
- Social Media Research
Duração: 8 horas – 08h00 às 18h00
Datas: aguarde novas datas
Investimento: consultar instituição
Informações:
2936-0116 / 2936-0113 / atendimento@integracursos.com.br
Espaço Maestro
R. Maestro Cardim, 1170, Paraíso- São Paulo
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações