Objetivos:
Evento é uma ferramenta de comunicação e marketing que, se bem articulado, tende a gerar uma infinidade de vantagens à organização: relacionamento direto com públicos de interesse, prospecção e conquista de novos clientes, integração, networking, apoio ao processo de marketing – o que resulta em maiores vendas, aumento de visibilidade e aproximação dos funcionários da organização. Além de ser uma forma saudável de entrosamento, lazer e relacionamento, hoje o evento empresarial é também uma positiva e rentável forma de negócio.
Para gerar resultados positivos e obter ganhos para as organizações, o evento deve ser detalhadamente planejado, sendo necessário o domínio de todas suas fases. E é exatamente isso que este curso, de dois dias de duração, oferece: a possibilidade de aprimorar conhecimento sobre as etapas fundamentais para a realização de um evento de sucesso: conceituação, planejamento, organização, coordenação, implantação e avaliação.
A quem se destina:
Profissionais que já atuam ou desejam atuar na área comunicação/ organização de eventos, independente de suas formações acadêmicas.
Instrutora: Gilda Fleury Meirelles
Programa:
Conceituação do evento
Etapas do Planejamento
Coordenação
Organização
Avaliação do evento
Datas: Consultar instituição sobre novas datas
Investimento: consultar Instituição
Informações:
Local: Av. Angélica, 1761 – 2º andar – Higienópolis
Cidade: São Paulo
Telefone: (11)3662-3990
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações