Objetivos:
O curso da Business School São Paulo – Universidade Anhembi Morumbi oferece uma visão estratégica a respeito de métricas para projetos digitais, focando em planejamento e gestão de resultados em diferentes pilares como: Vendas online, relacionamento e branding.
Professor: Sthefan Berwanger
Programa:
- Planejamento e operacionalização da célula de BI, competências necessárias. Ciclo de otimização de resultados.
- Integração com sistemas legados corporativos, CRM e BI. Indicadores por área corporativa. Tópicos de E-business.
- Ferramentas, métricas e implementações específicas para projetos Mobile, Tablets e Intranets.
- Visão integrada de métricas do projeto digital com as métricas de comunicação. Identificação de KPIs
- Planejamento e gestão de métricas de comunicação: Display Media, Search Engine Marketing (SEO + PPC), Adnetworks, AdExchanges Digital TV, Social Networks, E-mail MKT, EndoMKT e offline.
- Planejamento de funis e metas. Filtros e segmentações avançadas.Dashboards. Interpretação de resultados.
- Relatórios de visitas,fontes de tráfego, e-commerce, conteúdo e relatórios customizados.
- Gestão do Google Analytics: Configuração básica, aspectos técnicos, estrutura de contas e perfis. Integração com ferramentas.
- Web Analytics em detalhes, contexto de aplicação.
- Ecossistema de métricas: Painéis, pesquisas sindicalizadas e adhoc.Web Analytics e Adservers.
- Planejamento de métricas e KPIs para diferentes tipos de projetos.
- Tipos de métricas, características e interpretação.
- Números do ambiente digital brasileiro e internacional.
Datas: aguarde novas datas ou consulte a Instituição
Investimento: Consultar Instituição
Informações:
Local: Campus Morumbi – R. Jaceru, 247 – 8º andar, São Paulo – SP.
11 4007-1192 (Capital e Grande São Paulo)
0800 015 9020 (Demais Localidades)
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações