Objetivos:
O Curso Educação Executiva em Redes Sociais visa capacitar o aluno a utilizar mídias sociais de forma estratégica, aplicando conceitos e ferramentas de forma prática no seu dia-a-dia vislumbrando resultados alinhados com os objetivos da empresa
A quem se destina:
Marketing, Comunicação, Publicidade, Administração, Tecnologia e Jornalismo.
– Publicitários: Planejamento, Atendimento e Mídia
– Empreendedores: Novos Negócios, Integração de Canais, Inteligência de Mercado e e-commerce
– Profissionais de Marketing: Pesquisa de Mercado, Comunicação Interna, Inteligência de Mercado, Mídias Sociais, Cultura Organizacional
Coordenação: Edney Souza e Ana Brambilla
Programa:
Módulo I – Comunicação Interna
– Cultura Social
– Políticas de Uso
– Intranets
Módulo II – Diagnóstico
– Capital Social
– Palavras-Chave
– Influenciadores
– Ferramentas de Pesquisa
– Análise
Módulo III – Planejamento
– Objetivos
– Ações
– Conversões
– Contingência
Módulo IV – Implantação
– Twitter
– Facebook
– Vídeos
– Blog
Módulo V – Gestão
– Web Writing
– Seeding
– Crises
– Equipe
Módulo VI – Métricas
– KPIs
– Ferramentas
– Retenção
– Conversões
Duração: 120 horas
Datas: aguarde novas datas ou consulte a instituição
Investimento: Consultar Instituição
Informações: (11) 3138.5210 ou edexecutiva@trevisan.edu.br
Local: Campus São Paulo. Av. Tiradentes, 998 – São Paulo/SP.
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações