O Curso Extensão Gestão de Marcas no Esporte visa capacitar profissionais que atuam ou pretendem atuar na área esportiva. Entre outros temas, as aulas englobam o papel das marcas no universo do esporte, o relacionamento estabelecido pelos diferentes públicos de interesse e o modo como os conceitos e as práticas mais atuais do branding podem colaborar para a gestão das marcas e geração de valor.
Objetivos:
Apresentar toda a cadeia que envolve o mercado digital, na teoria e na prática, abordando as principais formas de comunicação digital por meio de estudos de casos de sucesso.
A quem se destina:
O Curso é dirigido a profissionais e estudantes que atuam ou pretendem atuar nas áreas de Marketing e Comunicação Digital.
Duração: 30 horas/aula
Datas: início em 04 de junho de 2013
Investimento: consultar Instituição
Informações:
Central de Candidatos: (11) 5081-8225 / candidato@espm.br
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações