Palestrante internacional premiada nos USA e autora do livro “Marketing na Era Digital”, da Novatec Editora, Martha Gabriel ministra curso intensivo de marketing digital na HSM Educação, em São Paulo
Martha é autora de quatro livros, consultora, professora e coordenadora de cursos de MBA nas melhores instituições do Brasil e considerada pela SMMagazine o professor brasileiro de marketing mais influente no Twitter, tendo apresentado mais de 45 palestras no exterior entre USA, Europa e Ásia.
Palestrantes convidados: Marcelo Tripoli – Palestra: Tendências Digitais Do Marketing; Renato Opice Blum – Palestra: Direito Digital ; Romeo Busarello – Palestra: Case Tecnisa
Programa:
Módulo I. Marketing: tradicional & digital
– Transformação do cenário de marketing
– Comportamento do Consumidor
– Plataformas digitais de marketing & tecnologias emergentes
– Cases
Módulo II. Estratégias em Redes Sociais
– Conceitos de redes e mídias sociais
– Tipos de redes sociais
– Números das mídias sociais no Brasil e no mundo
– SMM – Social Media Marketing (Marketing em Mídias Sociais)
– Estratégias em mídias sociais
– Marketing viral
– Gestão de crises
Módulo III. Marketing de Busca
– A Era da Busca
– O funcionamento dos buscadores
– Busca paga & busca orgânica
– SEO Search Engine Optimization
– Cuidados Essenciais
– Tendências
Módulo IV. Marketing de Conteúdos e Transmídia Storytelling
– Conceituação de conteúdos e formatos
– Convergência, crossmídia e transmídia
– Transmídia storytelling
Módulo V – Planejamento e Métricas
– Plano de Marketing: macro-ambiente, micro-ambiente, ambiente interno, SWOT, estratégias, plano de ação, controle;
– Monitoramento e métricas: metodologias, ferramentas, considerações
Módulo VI – Cases Convidados
Duração: 21 horas
Datas: aguarde novas datas ou consulte a Instituição
Investimento:
Consultar Instituição
Informações:
Local: World Trade Cener – São Paulo
Av. Nações Unidas, 12.551
4º andar
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações