Martha Gabriel ministra curso sobre Mídias Sociais em São Paulo
Objetivos:
O Curso “Mídias Sociais em Ação” ministrado por Martha Gabriel tem como objetivo mostrar as principais plataformas de mídias sociais, compreender as potencialidades e especificidades de cada plataforma para traçar estratégias. Além disso, o curso visa mostrar as principais ferramentas e como obter dados de métricas para gestão de cada plataforma.
Programa:
Módulo I. Estratégias em Mídias Sociais (SMM)
- Conceitos de redes e mídias sociais
- Tipos de redes sociais
- Números das mídias sociais no Brasil e no mundo
- SMM – Social Media Marketing (Marketing em Mídias Sociais)
- Estratégias em mídias sociais
- Marketing Viral
- Gestão de crises
Módulo II. Facebook
- Características do Facebook
- Perfis & Páginas (Fan Pages)
- Aplicativos & Plug-ins sociais
- E-commerce no Facebook
- Métricas
- Ferramentas
- SEO no Facebook
- Edge-rank
- Estratégias específicas para Facebook
- Cases
Módulo III. Twitter
- Razões de sucesso do Twitter
- Estratégias específicas no Twitter
- Ferramentas e métricas essenciais no Twitter
- Cases
Módulo IV. Blogs, LinkedIn, Slideshare, Youtube, Foursquare
- Blogs como ferramenta social
- LinkedIn: características e importância estratégica
- Youtube: características e importância estratégica
- Slideshare: características e importância das estratégias de conteúdo no Slideshare
- Foursquare: Características e tipos de estratégias de localização
- Cases
Datas: 22 e 23 de junho de 2012, sexta e sábado.
Duração: 12 horas, sendo 3,5 horas no dia 22 das 19h às 22h30 e 8,5 horas no dia 23, das 8h às 18h.
Informações:
Local do curso: Rua Quatá, 255 – São Paulo/SP. Mini-auditório 501c
Telefone: (11) 5082.4687
Veja Mais! Link do Curso