Curso Online Estratégias de Relações Públicas para Mídias Sociais – Escola de Comunicação

Sobre o Curso:

Nos últimos anos, grandes conquistas tiveram a contribuição das mídias sociais no processo de comunicação e engajamento. Barack Obama, por exemplo, usou mais de 15 redes sociais diferentes, além de mensagens por celular, para se comunicar com seu público-alvo. A todo instante, empresas apostam em mídias sociais para interagir com seus consumidores. No entanto, só é possível alcançar o resultado esperado a partir de uma estratégia de comunicação baseada em conhecimento das ferramentas e de seu público.

Embora reconheçam a importância desta nova forma de se relacionar, as empresas, muitas vezes, não a fazem de maneira estruturada. Para que se obtenha sucesso, valendo-se da interatividade proporcionada pelas mídias sociais, é preciso entender como as pessoas se comportam em rede e como a conectividade deu voz a todos.

Professor:

Eduardo Alves é executivo de contas na Edelman Significa e editor do blog RP em Questão (http://rpemquestao.blogspot.com/), que discute assuntos relacionados à Comunicação Corporativa.

Programa:

Duração: 3h

Datas: 27 de março de 2013, das 19h às 22h

Investimento: consultar Instituição

Informações: (11) 3897-0855 / cursos@comunique-se.com.br

Veja Mais! Link do Curso 

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações