Objetivos:
O Curso Online Gestão de Preços da FGV Online apresenta uma visão completa do que seja a formulação de uma política de preços, com seus aspectos mercadológicos, tributários e financeiros. Aborda os componentes mercadológicos, considerando os principais fatores, tais como o valor percebido pelo consumidor e os preços associados, bem como as possíveis estratégias de preços de produtos novos e ao longo dos seus ciclos de vida. Expõe a estrutura tributária nacional, detalhando os impostos diretamente correlacionados aos preços e resultados das empresas, bem como suas as bases de cálculo, alíquotas e principais detalhes. Trata, por fim, dos principais conceitos financeiros, essenciais à formação de preços.
Objetivo: permitir aos participantes elaborar – a partir de conceitos mercadológicos e financeiros – os preços de venda de suas empresas, bem como avaliar, tecnicamente, as margens de seus produtos e serviços, além de interpretar e estabelecer políticas mercadológicas e comerciais diferenciadas e coerentes com os indicadores objetivados de suas empresas.
Programa:
Duração: 30 horas
Investimento: consultar Instituição
Informações: (21) 3799-5100
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações