Economia criativa e sociedade em rede – Crowdsourcing e Startups – ESPM

O  Curso Economia criativa e sociedade em rede – Crowdsourcing e Startups da ESPM navegará pelas primeiras atitudes de co-criação na década de 70 do século passado, até a releitura das tendências nos dias atuais, os seus desdobramentos e reflexos no mundo do marketing, publicidade, cultura e sociedade.

Como inovação aberta, criatividade e novos modelos de negócios podem ser aplicados no mundo da comunicação? Enxergaremos os trabalhos coletivos, co-work, mashups, co-brand, co-criação e o processo criativo dos negócios, empresas e os novos meios de relacionamento.

Objetivos:

 

A quem se destina:

Projetado para os profissionais de marketing, publicidade, inovação, área de P&D, designers, jornalistas, relações públicas, criação, empreendedores, profissionais de atendimento, de TI, de planejamento e empresários que precisam enxergar novas formas de inovação e trazer os elementos-chave dos vários canais do cyber arte. Os profissionais irão se preparar para obter sucesso nesse novo cenário de muita velocidade, dinamismo e competição, trazendo novas formas de enxergar novas atividades, estratégias e estilo de vida.

Programa:

 

Coordenação: Antonio Augusto Grieco (Guto Grieco)

Professor: Gil Giardelli

Duração: 14 horas

Datas: aguarde novas datas

Investimento: consultar Instituição

Informações:

Central de Candidatos: (11) 5081-8225 / candidato@espm.br

Veja Mais! Link do Curso

 

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações