Objetivos:
Discutir a prática desta nova disciplina. Ao alertar para o debate de experiências acumuladas, instrumentaremos os participantes para validarem a aplicabilidade interna e abrangência dos fundamentos do marketing, e a co-criação de valores percebidos com alinhamento entre missão, visão e cultura interna.
A quem se destina:
Profissionais com alguma vivência e atuando predominantemente no universo da Comunicação Empresarial /Institucional, Marketing (Serviços, Produtos, Branding, Promoção, Pesquisa de Mercado, Incentivos & Loyalty, SAC’s, Comunicação Publicitária & Below the Line); consultorias relacionadas a estas mesmas áreas serão igualmente beneficiadas
Programa:
SESSÃO 1
Endomarketing® – uma REvisão geral … mas começando pelo fim, as oportunidades no mercado.
SESSÃO 2
Funcionários são pessoas (não recursos !) – reforçando seu papel nos processos
SESSÃO 3
Foco cultural – do cliente ou no cliente?
SESSÃO 4
Endomarketing® e a sustentabilidade pelo consumo consciente
– Assessoramento na elaboração preliminar de plano de ação para as respectivas empresas dos participantes
Datas: 23 e 24 de outubro de 2012
Investimento: consultar Instituição
Informações:
Local: Av. Angélica, 1761 – 2º andar – Higienópolis
Cidade: São Paulo
Telefone: (11)3662-3990
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações