Objetivos:
As redes sociais na internet têm se tornado espaços de oportunidades não só para pessoas físicas, mas também para empresas que apostam no relacionamento como estratégia de gerar valor à reputação e converter a imagem positiva em resultados financeiros. Desenvolvido exclusivamente para profissionais e estudantes do mercado de comunicação, o Curso Comunicação em Redes Sociais da Escola de Comunicação fala de temas como percepção em torno das redes, formas de geração de conteúdo, desafios para o profissional na era digital e dicas para o uso eficiente de ferramentas de relacionamento, como Facebook, Twitter, Orkut, entre outros.
Programa:
Módulo 1:
- Comunicação Digital e as Redes Sociais
- O Cidadão 2.0 e a Sociedade Digital
- Caminhos da Legislação: Marco Civil e Direito Digital· “Netiqueta”
Módulo 2:
- Estratégias de Comunicação nas Redes Sociais
- Curadoria de Conteúdo
- As Marcas, Empresas e o Capital Social
- SAC 2.0 e o Consumidor Digital
Módulo 3:
- A Gestão Pública nas Redes Sociais
- Movimentos e Organizacões Sociais: o “Netativismo”
- Propagação nas Redes Sociais: Discursos que se multiplicam
- Gerenciamento de Crise
- Mensuração de Falas e Diálogos nas Redes Sociais
Investimento: Consultar Instituição
Informações: (11) 3897-0860 / cursos@comunique-se.com.br
Datas: Consultar a instituição sobre novas datas
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações